Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Confira dicas de revestimentos para a área externa da casa

A Kinta Home Decor reuniu materiais que oferecem toda a resistência e elegância aos espaços externos

Com a primavera e verão, as pessoas acabam passando mais tempo na área externa da residência, reunindo os familiares e amigos. Sinônimo de relaxamento e lazer, o espaço externo pede uma decoração especial, garantindo a sua elegância. Com os revestimentos, estes espaços tendem a ficar ainda mais acolhedores. Porém, a escolha dos materiais a serem instalados nesta área demanda muito cuidado, pois além da beleza do material, ele deve oferecer máxima resistência e segurança de uso. Com uma gama de opções para a área externa, a Kinta Home Decor, reuniu alguns revestimentos mais recomendados. Confira!

- Série Stone Less: o porcelanato Stone Less foi inspirado no efeito rústico da pedra Miracema, um tipo de granito em forma bruta. A nova série da Roca Cerâmica oferece qualidade estética, praticidade de aplicação e alta performance para projetos de áreas externas. As peças, com medida 61x61cm, têm variação de cor, na tonalidade cinza, que recria os veios do mineral, conferindo maior naturalidade nos pavimentos. A superfície antiderrapante é ideal para ambientes expostos ao clima. Com tecnologia ABS (aderência, beleza e segurança), este tipo de porcelanato oferece até 30% mais aderência. Entre as principais vantagens funcionais estão a maior resistência ao escorregamento, menor aspereza e maior praticidade na limpeza, comparado às pedras naturais.

- Linha Unique – Náutica: Porcelanato Esmaltado Retificado Rústico. Essa linha da Ceusa é ideal para piso de áreas internas e externas, residenciais e comerciais, como cozinha, corredor, hall de entrada, salão de festas/churrasqueira e como painel de TV. Está disponível no formato 28,8x119cm.

-Série Stone Magna: essa linha da Roca Cerâmica exibe ampla variedade de nuances nas cores bege e cinza, naturais da pedra vulcânicas que a inspira. Porcelanato de alto desempenho é ideal para áreas externas de tráfego intenso, inclusive comerciais. Disponível exclusivamente na versão ABS, que oferece 30% mais aderência que os pisos comuns, é indicado também para uso em deques de piscinas, escadas externas e rampas com no máximo 10% de inclinação. Pode ser encontrado na medida 90x90cm; junta retificada de 1mm e cores bege e cinza.

- Haus: a essência do concreto em sua forma mais pura e original. As marcas do tempo e a ação da natureza criam superfícies inesperadas e de extrema beleza. A linha Haus, da Decortiles, combina a funcionalidade dos porcelanatos de alto desempenho e a tecnologia de impressão digital, com a essência e originalidade de cores e texturas desenhadas pelo tempo. Formato: 60x120 cm.

Todos os produtos para a área externa podem ser encontrados na Kinta Home Decor, localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.645, Batel.

Local: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645
Instagram: Kinta Home Decor