Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Garoto® lança tabletes Baton® em três diferentes sabores

As novidades complementam o portfólio de Baton®, trazendo um sabor exclusivo para a nova linha de Tabletes

A fabricante brasileira de chocolates Garoto® anuncia três lançamentos no portfólio de Baton®, marca de chocolates infantis líder nacional em vendas e distribuição. A partir de dezembro, chegarão às prateleiras os novos tabletes Baton® 96g: uma barra é equivalente a seis unidades de Baton®. A porção indicada para consumo das crianças é de até duas tirinhas do tablete.

A nova linha vem em três deliciosos sabores: ao leite, branco com recheio creme e ao leite com recheio creme. A versão do tablete branco com recheio creme é exclusiva para o formato tablete.

Os produtos são feitos com tecnologia de microaeração, que deixam o tablete muito mais cremoso. Além disso, acentua o sabor inconfundível e delicioso de Baton®, já conhecido pelos brasileiros.

Todos os sabores dos novos tabletes de Baton® chegam às principais redes varejistas do país na primeira semana de dezembro ao preço médio sugerido de R$ 4,99.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

Código de segurança
Atualizar