Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Catuaí Shopping terá voo cativo de balão neste sábado

Parte da programação de Natal do Shopping, atração será realizada entre 14h e 20h

Uma atração imperdível espera os apaixonados por balões no Catuaí Shopping neste sábado, dia 9. Entre 14h e 20h, será possível ter a experiência de um voo cativo de balão, que estará em frente à entrada principal do Shopping. Também como parte da programação de Natal do Catuaí, haverá neste dia uma edição especial da Vila Verde Catuaí, feira de produtos orgânicos, naturais e artesanais. O evento começa às 17h e vai até 22h.

Diferente do voo livre, que sobrevoa um local específico, o voo cativo é realizado com o balão preso por cordas até a altura de 20 metros. Durante cinco minutos, será possível observar boa parte da cidade e o belo entorno do Catuaí. Os ingressos para o passeio custam R$ 25 por pessoa e serão vendidos a partir das 14h, no sábado.

Gestantes e crianças com menos de dez anos, pessoas que tenham vertigem, pânico ou epilepsia ou que sejam portadores de marca-passos não devem participar da promoção. Crianças com mais de dez anos e portadores de necessidades especiais deverão estar acompanhadas de responsável.

Vila Verde

Realizada todas as quartas-feiras desde agosto, a Vila Verde Catuaí conquistou um público assíduo. A edição desse sábado, reunindo 17 expositores, marca o encerramento da temporada 2017. Inspirada no charme das feiras francesas, a Vila Verde oferece, diretamente dos produtores aos consumidores, o melhor dos produtos naturais da região, com foco na saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Além das barracas com produtos e lanches saudáveis, a programação da feira incluiu workshops, palestras e apresentações musicais. A Vila Verde estará de volta em fevereiro do próximo ano.

Viagem de Natal

A campanha de fim de ano do Catuaí Londrina é “Viagem de Natal”, que vai presentear três clientes com a experiência inesquecível de uma viagem a Istambul e Capadócia, na Turquia, com direito a tour completo por uma das mais belas paisagens do planeta.

Serão três sorteios durante a campanha. As trocas de notas de compras no valor acumulado de R$ 300 por cupons já estão sendo feitas. O primeiro será no dia 19 de dezembro, seguido de mais dois nos dias 26 de dezembro e 6 de janeiro.

Código de segurança
Atualizar