Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Dicas de presentes da CRS Brands para o Natal

Espumantes premiados, vodka Premium e edição especial da Chuva de Prata são as sugestões para marcar as festas de fim de ano

Começa a corrida para o Natal. Uma garrafa de destilado, rótulo premiado ou outra bebida especial é sempre uma boa dica para presentear pessoas queridas e amigo secreto. Confira as sugestões da indústria de bebidas CRS Brands para as festas de fim de ano.

Espumantes medalha de ouro

Que tal surpreender presenteando os familiares e amigos com um espumante premiado? A CRS Brands tem duas opções que agradam a todos os gostos:

Georges Aubert Moscatel – Espumante recém-premiado com medalha de ouro no X Concurso Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), é opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. Com 7,5% de teor alcoólico, o espumante se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Massimiliano Brut Champenoise - Também contemplado com medalha de ouro no X Concurso Espumante Brasileiro, além de outros prêmios importantes da categoria, o espumante seco é produzido pelo método francês tradicional (champenoise), em que a segunda fermentação, a que forma as bolhas, acontece na garrafa. O rótulo se destaca pelo frescor das borbulhas finas, aroma intenso e frutado. A bebida é acompanhamento perfeito para peixes grelhados, saladas, pratos a base de frutos do mar, queijos finos. A bebida deve consumida bem gelada, à temperatura de 6ºC a 12ºC.

Edição especial de presente

Chuva de Prata Edição “Doces Momentos” – A marca de bebida tradicional para brindar momentos especiais ganhou uma edição especial, em embalagem mais aprimorada para presentear no Natal e no amigo secreto. A Chuva de Prata “Doces Momentos’ traz a mesma bebida de sabor frutado e com o frescor das borbulhas, em rótulo diferenciado, desenvolvido a partir de uma pesquisa de mercado, que revelou o desejo dos consumidores de contar com o produto na versão pronta para presente e própria para ocasiões festivas que merecem um brinde. A Chuva de Prata “Doces Momentos” contará com uma produção de 480 mil garrafas de 660ml somente na versão branca.

Os consumidores dos estados de Minas Gerais e São Paulo que adquirirem três garrafas de qualquer versão da linha Chuva de Prata e se cadastrarem no site da promoção – www.chuvadeprata.com.br – ganham de brinde uma sessão de beleza ou curso de estética online.

Vodka Premium

Kadov - O destilado brasileiro produzido com 100% de cereais apresenta a pureza e a qualidade das vodkas europeias das melhores marcas. O produto vem em garrafa de vidro facetado, em design exclusivo, o que o torna ideal para presente. A Kadov está disponível nas opções tradicional e as saborizadas, de Cranberry e Vanilla.

Onde encontrar: Nos melhores supermercados e hipermercados ou nas lojas virtuais - www.loja.crsbrands.com.br e www.espumantesgeorgesaubert.com.br

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br

Código de segurança