Brasil, 13 de Dezembro de 2017

NorteShopping promove campanha para apadrinhar crianças da ONG Corrente Pelo Bem

Crianças já podem ser apadrinhadas na loja localizada em frente à RiHappy

O NorteShopping criou uma campanha de apadrinhamento para realizar um Natal mais alegre para crianças que participam da ONG Corrente Pelo Bem, que realiza ações sociais com o objetivo de diminuir a pobreza e a desigualdade social nas comunidades carentes do Rio de Janeiro. A iniciativa, batizada de Apadrinhe uma Criança está presente em uma loja do empreendimento, no 1º piso, em frente à RiHappy, com um cartão de presentes especial, que contém as fotos e informações dos pequenos.

Os interessados em apadrinhar a garotada têm até 24 de dezembro para selecionar um afilhado. No local, os clientes encontrarão cartões sobre as crianças com informações como nome, idade, tamanho do sapato e roupa. Os interessados podem escolher entre presentear com o kit completo, composto por brinquedo, sapato e roupa, ou decidir por apenas um dos itens. Após adotar uma das crianças, o cliente deve retornar ao local da campanha até o final do dia com o presente. Caso não retorne dentro do prazo estipulado, o afilhado volta para compor o cartão de presentes para que outra pessoa possa apadrinhá-lo. A ação faz parte do NorteShopping Consciente, projeto sociocultural composto por diversas iniciativas sustentáveis e atitudes de conscientização de convívio social nas operações do shopping, perenes ao longo do ano.

Os clientes que participarem da campanha também ganham 150 pontos no Programa de Fidelidade Reino NorteShopping. Para ganhar o benefício, é necessário apresentar o certificado de apadrinhamento na Sede do Reino, localizada no segundo piso. O Programa de Fidelidade Reino NorteShopping permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento do shopping com vantagens especiais.

Campanha Apadrinhe Uma Criança

Local: Loja localizada no 1º piso, em frente à RiHappy

Horário: Durante o funcionamento do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h

Dinâmica: O cliente pode optar pelo kit completo (brinquedo + calçado + roupa) ou por um dos itens e deve retornar ao local da campanha com o presente de seu afilhado no mesmo dia do apadrinhamento.

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 2178-4444 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

Para mais informações sobre a ONG Corrente Pelo Bem acesse os perfis nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/correntepelobemrj

Código de segurança