Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Natal Livelo tem bônus de até 80% em transferências para o TudoAzu

Promoção é válida para cadastros e transferências realizados até 8 de dezembro e contempla todos os participantes. Assinantes do Clube Livelo e Clube TudoAzul ganham diferencial

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, está lançando uma promoção especial de Natal que oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos para o programa TudoAzul. A ação está disponível para todos os participantes da Livelo que se cadastrarem e transferirem seus pontos de 05/12 a 08/12. Confira abaixo os detalhes da oferta:

Bônus de até 80% para o TudoAzul

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 8 de dezembro, receberão bônus de: 80% (Assinantes dos dois clubes: Clube Livelo e Clube TudoAzul), 70% (Assinantes de apenas um dos dois clubes: Clube Livelo ou Clube TudoAzul) e 60% (Demais Participantes).

Além disso, durante dezembro, por meio do Compre e Pontue, diversas lojas parceiras estarão oferecendo acúmulo de pontos turbinado em compras em seus sites e os participantes também poderão aproveitar descontos em resgates e na assinatura do Clube Livelo.

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 15 milhões de participantes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

Código de segurança
Atualizar