Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Para brindar a chegada de 2018, Quality Lavanderia lança promoção com roleta premiada

Limpeza de peças grátis, bônus com valor especial em serviços e descontos no ato são alguns dos prêmios da nova promoção da marca

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes nesta época festiva do ano, a Quality Lavanderia, que é sinônimo de qualidade nos serviços e no atendimento, lança a promoção Visita Premiada, em vigor de 1º de dezembro até 28 de fevereiro de 2018.

Os clientes que levarem oito ou mais peças de roupas de uso pessoal às lojas participantes poderão girar a roleta e ganhar prêmios especiais.

“Nossos clientes já estão habituados com todo o conforto que proporcionamos, e esperam sempre algo a mais. Por isso, trabalhamos sob o conceito de Cuidar Bem, duas palavras que refletem o nosso DNA”, comenta Danielle Denys, Gerente de Marketing do Grupo Acerte – detentor da Quality Lavanderia.

Esse tipo de experiência no ponto de venda é cada vez mais valorizado pelo público. “O objetivo da Quality é beneficiar os clientes e estreitar o relacionamento por meio de uma interação diferenciada nas lojas, com a roleta premiada. Na outra ponta, estão os franqueados da rede que, por meio dessas ações, têm a oportunidade de fidelizar o público, elevar o volume de serviços da loja e, consequentemente, o faturamento.” explica Danielle.

A higienização de roupas é indispensável em todas as épocas do ano. Isso se acentua no verão, quando o calor e a umidade geram um clima propício à proliferação de bactérias. “É uma oportunidade muito interessante para os clientes, pois além de contarem com a experiência de uma rede especializada em limpeza de roupas e artigos domésticos, eles reduzirão os custos com esses descontos”, ressalta Ricardo Monteiro, Gerente Operacional da Quality Lavanderia.

Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes.

Código de segurança
Atualizar