Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Brandt apresenta linha de insumos no dia de campo da Agrícola Santo Grão, em Palotina (PR)

A Brandt do Brasil é parceira do dia de campo da Agrícola Santo Grão, que acontece hoje, dia 5 de dezembro, a partir das 13h30, em Palotina (PR). A Brandt levará sua linha de fertilizantes foliares com o foco nas culturas de milho e soja. O dia de campo tem como objetivo apresentar as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola e mostrar alternativas que maximizem a produtividade no campo.

“Este encontro é uma importante oportunidade para mostrar o trabalho da Brandt aos produtores do oeste do Paraná. Queremos ajudar os agricultores a melhorar a produtividade. Participamos pela primeira vez do dia de campo da Agrícola Santo Grão e nossa expectativa é atender cerca de 200 agricultores”, explica Jonas Jair Mittanck, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a linha SMART SYSTEM, com um dos seus produtos principais, o SMART TRIO, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; ACTION SIL, com micronutrientes potencializadores de caldas; e a linha MANNI-PLEX, com o produto B-MOLY, que contém dois micronutrientes-chave: Boro (B) e Molibdênio (Mo), que ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e, assim, melhora, o metabolismo do mesmo, com resultado no melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

O dia de campo da Agrícola Santo Grão acontece na sede da empresa, na Estrada Orestes Viletti, nº 453, na Zona Rural, em Palotina (PR).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

Código de segurança
Atualizar