Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Começa promoção de Natal do Shopping Pátio Higienópolis

Com R$ 650 em comprovantes de compras, o cliente pode receber um Panettone Bauducco 1kg e concorrer a um vale-compra de R$ 50 mil. Serão sorteados dois vales-compra.

A partir da quarta-feira 29 de novembro, o Shopping Pátio Higienópolis inicia a sua promoção de Natal 2017: com R$ 650 em comprovantes de compras, os clientes podem ganhar um panettone Bauducco de 1 Kg e ainda concorrer a um vale-compra de R$ 50 mil reais. Serão sorteados dois vales-compra. Durante todo o período de promoção, há um limite de duas unidades de panettones por CPF. Clientes que fizerem suas compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite concorrem com cupons em dobro e mais 1 panettone de 500g. Oferta válida de 29/11 a 24/12 ou enquanto durar o estoque de 19.800 panettones. De 13 a 23 de dezembro, o horário de funcionamento do shopping será das 10h às 23 horas (lojas), exceto dia 17 de dezembro (das 10h às 22h). Dia 24 de dezembro, o horário de funcionamento será de 10h às 18h (lojas). Consulte os regulamentos no site do shopping. Autorização SEAE no 02.000.127/2017.

Casa Mágica do Papai Noel – A decoração de Natal do Pátio Higienópolis deste ano tem como tema Casa Mágica do Papai Noel. Para conhecer o interior dessa Casa Mágica, os visitantes embarcam em um trenzinho que passa pelas cinco cenas de Natal, que ganham movimento e jogos de luzes e sombras. No topo da casa, que tem um total de 5 metros de altura, fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado. No jardim da casa, as crianças podem brincar no escorregador, que tem uma pilha de presentes como escada; no carrossel de renas, no balanço rema rema e também conferir uma mini cidade com atrativos natalinos. Para fotos em família, ou uma simples selfie, cenário com trenó e renas. No alto da árvore de Natal, Papai Noel voa em seu trenó, para desejar um Feliz Natal a todos.

A Casa Mágica do Papai Noel ocupa o Vão Central (piso Veiga Filho) até o dia 6 de janeiro. As visitas ao interior da casa e o acesso aos brinquedos no jardim são gratuitos, organizados por ordem de chegada, de segunda a domingo, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

Sobre o Pátio Higienópolis - Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br

Código de segurança
Atualizar