Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Sabores de Boteco traz comidas típicas de bar para clientes em Blumenau (SC)

Servida em forma de sequência, a opção conta com nove tipos de petiscos que podem ser pedidos à vontade por um valor único, de terça a sexta-feira, no Boteco São Jorge

Para os apaixonados por boteco, os petiscos que acompanham a cerveja gelada e as caipirinhas são um dos destaques da noite. Afinal, não existe nada melhor do que boa comida para acompanhar a roda de conversa. E no Boteco São Jorge, a fartura é garantida. A casa criou o Sabores de Boteco, uma sequência que traz pratos típicos de bar para os clientes de Blumenau (SC) e região.

Clássicos como bolinho de abóbora com carne seca, torresmo e caldinho de feijão estão entre as opções. E ainda tem porção de linguiça húngara, batata canoa, frigideira do Jorge (mini bolinhos de carne no molho especial a base de requeijão e levemente picante), coxinha de linguiça Blumenau, chapa de frango e as versões de bolinho de carne, linguiça, charque e de polenta com recheio de queijo. A sequência é servida de terça a sexta-feira, pelo valor de R$ 32,90 por pessoa. Os petiscos podem ser pedidos à vontade, durante toda a noite. A partir de quarta-feira, a casa conta com atrações musicais ao vivo, a partir das 21h.

Sobre o Boteco São Jorge
Gastrobar localizado na Rua Coelho Neto, 32 (anexo à floricultura), o Boteco São Jorge valoriza a brasilidade na culinária e na música. O sincretismo religioso, que é uma das marcas da população local, está representado no nome e na decoração. O bar funciona de terça à sábado, a partir das 18h.

Código de segurança
Atualizar