Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Esmaltes para as festas de fim de ano

Sugestões de produtos para deixar os looks de Natal e Ano Novo ainda mais especiais

As festas de fim de ano para o Natal e Ano Novo são sempre muito esperadas. Não há quem não goste de arrasar no look e principalmente nas unhas. A época é perfeita para estrear tendências e tentar opções novas. E é fato que os brancos, dourados e vermelhos, sejam cremosos ou brilhantes, são sofisticados e os mais queridinhos. Confira algumas sugestões da Mohda Cosméticos.

Branquinho: Branco leve e transparente. Formulado com Nutri-Cálcio e ativos minerais. Preço médio: R$ 2,50.

Balone: Vermelho queimado cremoso. Formulado com Nutri-Cálcio. Preço médio: R$ 2,90.

Branco: Branco denso e cremoso. Formulado com Nutri-Cálcio. Preço médio: R$ 2,90.

Tomate: Vermelho bem aberto, vivo e cremoso. Formulado com Nutri-Cálcio. Preço médio: R$ 2,90.

Vino: Vinho escuro cremoso. Formulado livre de ativos que podem acarretar irritações e com Nano Ativo. Cruelty FREE.Preço médio: R$ 4,00.

Dourado: Dourado com glitter com pontos de luz. Formulado com Pró-Vitamina B5 e ativos minerais. Preço médio: R$ 2,90.

PinkMoji: Rosinha transparente com as carinhas mais famosas da internet e paetês. Preço médio: R$ 5,50.

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.

Sobre a marca:

A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.

Código de segurança
Atualizar