Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Studio Integrado Mormaii Fitness inaugura unidade na Paulista

O Studio oferecerá ao público equipamentos inovadores e metodologia exclusiva de treino, o Método Integrado Mormaii Fitness

A partir do dia 07 de dezembro de 2017, o Studio Integrado Mormaii Fitness inaugura mais um espaço na cidade, com a proposta de oferecer uma opção dinâmica, divertida e segura de treino, com foco no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.

A técnica mescla treinamento funcional, pilates, cárdio e o sistema Five Konzept em um só treino, o que otimiza o tempo e os resultados do aluno. Entre as novidades estarão os aparelhos V6 e V12, recém-lançados pela Mormaii e que permitem centenas de variações de exercícios de força, resistência, flexibilidade, agilidade, coordenação e tratamento.

Trabalhadas em conjunto, as técnicas do método se complementam, trazendo benefícios mais rápidos e de forma integrada para o praticante. Com o funcional o foco é na força, velocidade e demais capacidades físicas necessárias no dia a dia, no pilates o objetivo é concentrar na postura e no controle do movimento. Já ao inserir o Five Konzept no treino, o aluno contará com um eficaz sistema de prevenção e tratamento de dores e lesões. Por último, mas não menos importante, o treino cárdio ajudará na melhora do condicionamento físico e também na queima de calorias.

Os treinos são realizados em pequenos grupos, com horários agendados, garantindo atendimento personalizado.

STUDIO INTEGRADO MORMAII FITNESS - UNIDADE PAULISTA

Endereço: Rua do Paraíso, 76 (próximo ao Shopping Paulista)

Telefone: (11) 3285-3988 / (11) 98901-7910

Horários: Segunda a Sexta: 6h30 às 21h30