Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Dicas de batons para arrasar nas festas de fim de ano

Uma sofisticada seleção de cores para celebrar as comemorações do Natal e Ano Novo

Item indispensável para uma maquiagem completa, o batom, além de embelezar a mulher e realçar os lábios, proporciona mais personalidade à produção e dá o toque final. Com as festas de fim de ano, é importante escolher cores elegantes e que combinem com a época. Veja as opções que a Bio Genetyc apresenta da linha Vita Lábium, que é composta de produtos de alta qualidade e longa duração.

Cor 22 – Vinho – Ousado, perfeito para um look elegante e minimalista, com destaque para os lábios.

Cor 25 – Nude – Discreto, porém chique. Ideal para combinações com olhos bem marcados em preto ou coloridos.

Cor 26 – Vermelho – Clássico, dispensa grandes detalhes. Combina com uma maquiagem mais carregada ou simples. Coringa para todas as ocasiões.

Preço Médio: R$ 27,80 (cada)

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992-2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Código de segurança
Atualizar