Brasil, 14 de Dezembro de 2017

IBGE: Produção industrial tem maior alta em outubro desde 2013 | Forno de Minas registra recorde

Segundo o IBGE, a produção industrial registrou a maior alta em outubro desde 2013. Em relação ao mesmo período do ano passado, o crescimento foi de 5,3% e 0,2% de alta em comparação a setembro de 2017.

A produção da Forno de Minas também registrou recorde em outubro. Durante o mês, foram 344.697 caixas e 2.330 toneladas de produtos. O destaque do mix ficou por conta da Lasanha Congelada à Bolonhesa e do pão de queijo.

Em novembro, a indústria já apresentou novo crescimento em relação a 2016. Foram 2.194 toneladas de produtos produzidos, 18,4% a mais.

Gostaria de falar com a Forno de Minas? Estamos à disposição.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil,nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.

É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.

A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Conta com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos.

Código de segurança
Atualizar