Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente fundador da Pif Paf Alimentos recebe duas homenagens em Goiânia

Sr. Avelino Costa, presidente e fundador do grupo Pif Paf Alimentos, será homenageado em dezembro deste ano, pelo Conselho de Administração do Fundo de Desenvolvimento para a Agropecuária de Goiás (Fundepec). A entidade fará uma condecoração ao empresário, como Personalidade da Avicultura do Estado de Goiás em 2017. A cerimônia de entrega prêmio será realizada em um almoço na sede da Fundepec, em Goiânia, no dia 19 dezembro. Na mesma data, em Palmeiras de Goiás, Costa ainda receberá mais uma honraria, durante a inauguração da sede da Associação dos Produtores Integrados da Pif Paf em Goiás, AVIP.

Costa que fundou a empresa em 1968 é atualmente o presidente do grupo Pif Paf. Ele liderou o início das atividades da unidade de Goiás, um dos maiores complexos agroindustriais de avicultura do Estado. Neste ano, a filial comemora 10 anos de instalação (início das atividades de sua fábrica de rações em Palmeiras de Goiás e da unidade de matrizes em Paraúna), gerando mais de 2.000 empregos diretos e outros 10.000 indiretos. A implantação do complexo da empresa abrangeu 12 municípios da região centro-oeste do Estado, promovendo investimentos de cerca de U$$ 200.000.000,00 (duzentos milhões de dólares).

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::