Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Para tornar o Natal ainda mais precioso, Manoel Bernardes apresenta suas opções de presente para a data

O período natalino é uma festa da família, importante para reafirmar os laços e demonstrar afeto e amor. Por isso, a Manoel Bernardes oferece opções de presentes que são eternos e atemporais. Peças de joalheria desenvolvidas pela grife, com seu design único e muita sofisticação, além de peças de alta relojoaria da Manoel Bernardes e de marcas parceiras como: Rolex, Cartier, Omega, TAG Heuer, Breitling, Montblanc, Bulgari, entre outras, são alguns dos itens que compõem o catálogo de sugestões. A joalheria ainda criou para seus clientes, uma promoção especial para o Natal 2017: para quem comprar acima de R$500,00 em lojas físicas da Manoel Bernardes, concorre a um relógio da cobiçada grife Cartier.

A seleção de peças também está disponível para compras online no site da joalheria www.manoelbernardes.com.br.

A grande estrela deste Natal na Manoel Bernardes é sua coleção primavera verão denominada “Essência”. Nela, a proposta da joalheria foi a de traduzir um pouco da questão sobre a busca de sentido para a vida, em um mundo de intensa conexão com pessoas, ambientes, produtos e serviços. “Isso nos convida a tomar contato com nossa essência, nossos sonhos e espiritualidade. Necessitamos de um forte senso de individualidade e de um olhar aberto, original e criativo para construir o futuro a partir de respostas que não estão prontas. O movimento é de desconectar-se do barulho externo, para identificar o essencial e ativar conexões positivas, de forma moderada e inteligente. Procuramos produtos duradouros e adaptáveis. Mesmo quando são inspirados no passado, eles devem comunicar uma linguagem contemporânea e otimista. Estamos tentando transformar o ordinário em extraordinário”, explica Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

A coleção “Essência” vem reforçar os traços típicos da Manoel Bernardes com a exploração das gemas brasileiras. A coleção traz as gemas de cor e o design atemporal e sofisticado, marcas registradas da grife, além do desenvolvimento das peças ser voltado para a brasilidade, o que as torna ainda mais especiais e enraizadas na filosofia da joalheria.

Também para este Natal a Manoel Bernardes lança mais uma edição de seu catálogo que é uma mescla de revista e catálogo de produtos. Com matérias variadas sobre cultura, moda, lifestyle, além de uma seleção de produtos que agrada a todos os gostos, a publicação propõe uma leitura suave, instigante e inteligente. A versão online da publicação pode ser acessada através do link: revistamanoelbernardes.megamidiagroup.com.br/15

Código de segurança
Atualizar