Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Apis Flora apresenta portfólio de produtos funcionais para o verão

Linhaça dourada, semente de chia e Apis pólen trazem benefícios ao corpo e à saúde

O verão está chegando e daí começa a correria para o “projeto verão”, para perder aqueles quilos indesejáveis, para as pessoas se sentirem bem com seu próprio corpo e aproveitar as estações mais quentes. A Apis Flora, líder do mercado no segmento de mel, própolis, extratos vegetais e produtos apifitoterápicos, possui alimentos funcionais que ajudam na dieta: Linhaça Dourada, Sementes de Chia e Apis Pólen.

“Nossos alimentos funcionais são 100% naturais e sem aditivos, ajudando no emagrecimento. Além disso, possui minerais, aminoácidos e vitaminas importantes para a saúde”, afirma a gerente de pesquisa, desenvolvimento e inovação, dra. Andresa Berretta.

A linhaça dourada e as sementes de chia são ricas em fibras, ômega 3 (ácido graxo essencial para o organismo), além de auxiliarem no processo de perda de peso e no controle da glicemia. Já o Apis Pólen é um produto desidratado, em que o processo é realizado assim que o pólen das colmeias é recolhido pelo apicultor. Rico em aminoácidos, carotenos (Vitamina A) e rutina (Vitamina P), ele pode ser usado como suplemento de proteínas, para quem precisa repor no organismo ou pratica atividades físicas regularmente.

Os produtos podem ser encontrados nas casas de produtos naturais, supermercados e algumas farmácias. O preço sugerido da Linhaça Dourada é de R$ 11,90, da Sementes de Chia é de R$6,90 e do Apis Pólen é de R$29,90.

Sobre a Apis Flora

A Apis Flora é líder no mercado nacional no segmento de própolis, mel e extratos de plantas medicinais desde sua fundação, em 1982. Com dedicação e visão empreendedora de seus fundadores, o agrônomo Manoel Eduardo Tavares Ferreira e o químico Antônio Carlos Meda, a empresa cresceu de forma organizada e sustentável. Atualmente possui mais de 6 mil pontos de venda e está presente em todo o Brasil. Possui mais de 100 produtos acabados em seu catálogo e é fornecedora de insumos para indústria farmacêutica, de alimentos e cosméticos. Nos últimos anos, ganhou relevância entre outras empresas do segmento de apifitoterápicos e de alimentos funcionais no mundo. Hoje, exporta para 20 países, entre eles China, EUA, Japão e Argentina.

Código de segurança
Atualizar