Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Tônico capilar contém ativo exclusivo para estimular o crescimento e combater a queda dos fios

Nanogrow é uma fórmula criada pela Extratos da Terra e age no local específico em que ocorre a queda

Com o objetivo de combater a queda de cabelo, promover o crescimento e fixar os fios no couro cabeludo, a Extratos da Terra criou o Tônico Nano Hair, composto por um ativo nanoencapsulado exclusivo da marca, oNanogrow. Trata-se de uma seleção de aminoácidos, vitaminas do complexo B e proteínas que agem no bulbo capilar, aumentando a oxigenação e a nutrição no local específico em que ocorre a queda.

O tônico também combate a oleosidade excessiva do couro cabeludo, auxiliando nos problemas decorrentes da caspa e da coceira, e atua por toda a extensão do fio capilar, da raiz até as pontas. O produto ainda proporciona mais brilho, nutrição e hidratação, além de proteger dos danos provocados pelos raios UVB.

Segundo testes de eficácia com o uso do tônico, 81% dos participantes da pesquisa comprovaram o aumento da densidade dos fios, 75% perceberam crescimento capilar na região de aplicação e 94% observaram redução da queda capilar.

Modo de uso: aplicar diariamente metade da quantidade do conta-gotas no couro cabeludo com o cabelo limpo, sendo molhado ou seco, massageando com a ponta dos dedos. Preferencialmente, aplicar duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Não necessita retirar o produto.

Preço Médio: R$ 95,00

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

Código de segurança
Atualizar