Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Rede de franquias especializada em gastronomia cresce 600% e conquista todo o Sudeste

No mercado desde 2014, o Instituto Gourmet, rede especializada em gastronomia, disponibiliza cursos profissionalizantes de culinária que unem a praticidade da cozinha com a arte de cozinhar e oferecem a seus alunos uma excelente formação, com rápido retorno em termos financeiros.

Destinada aos interessados em ingressar profissionalmente na área gastronômica e para aqueles que fazem da cozinha um momento de descontração e hobby, a rede tem como diferencial formar profissionais com cursos de qualidade e preços acessíveis. São oito cursos oferecidos: Confeiteiro Profissional, Doceiro Profissional, Chef Mix, Cozinheiro Profissional, Cake Designer, Food Trucker Profissional, Italian Chef e Chocolateiro Profissional.

“Muita gente está procurando uma nova atividade profissional e normalmente temos mais de 100 alunos já no primeiro mês de funcionamento. Uma das vantagens do Instituto Gourmet é atuar com opções de cursos de curta e longa duração e flexibilidade nos horários, focando na interação total do aluno, com temas variados”, completa Fejoli.

Com uma franquia recém-inaugurada em Santo Amaro (zonal sul da capital paulista) e outras programadas para abrir em São Miguel Paulista (zona leste de São Paulo) em janeiro de 2018; São Bernardo do Campo (SP) e Belo Horizonte (MG) em março de 2018; a franqueadora abrange todas as regiões metropolitanas da região Sudeste, pois já possui unidades nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

“Estamos muito felizes, pois sabemos do potencial da região Sudeste. Acreditamos que triplicaremos o número atual de alunos da rede”, conta Robson Fejoli, diretor da empresa. A marca conta com 22 unidades espalhadas pelo Brasil e cresceu de 600%, finalizando 2017 com faturamento de R$ 5 milhões.

Valores de investimento

Investimento Inicial:R$ 250.000,00