Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Weleda anuncia promoções especiais para o Natal

Presenteie quem você ama com o melhor que a natureza tem a oferecer

O Natal é tempo de união e de demonstrar amor e gratidão às pessoas que amamos. A Weleda, empresa Suíça, pioneira na produção de cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos, anuncia opções de presentes para essa época tão especial.

São 3 kits especialmente pensados para você presentear que você ama:

Kit Esportes: Composto por Sabonete Líquido Corporal de Arnica, que promove uma sensação de refrescância intensa após os exercícios físicos, Óleo Corporal para Massagem de Arnica, que aquece e relaxa os músculos quando aplicado com uma massagem revigorante, e o protetor Labial Everon. ideal para quem vive uma vida ativa e não dispensa um exercício. De R$183,70 por R$ 136,80

Kit Ritual de Hidratação: Composto por Sabonete Regenerador Corporal de Romã, que limpa suavemente, sem ressecar a pele, Óleo Corporal Regenerador de Romã, com propriedades antioxidantes para manter a pele radiante, e Skin Food, salvador universal para a pele ressecada e áspera do rosto, cotovelos, mãos e pés. De R$206,70 por R$ 146,80;

Kit Cuidado Corporal: Composto por Esfoliante Cremoso de Bétula, que auxilia na sua renovação da pele, sem ressecá-la, , e Sabonete Cremoso Refrescante de Citrus, que limpa suavemente, sem ressecar a pele, com uma fragrância natural derivado do óleo essencial da casca do limão siciliano, e Loção Hidratante Nutritiva de Rosa Mosqueta, que proporciona uma hidratação diária para uma pele macia e aveludada. De 195,70 por R$ 137,80.

Além dos kits, a Weleda preparou um presente especial: até o dia 31 de dezembro - ou até durarem os estoques -, nas compras acima de R$300 em cosméticos Weleda, o cliente ganha um difusor de ambiente com óleo essencial de lavanda, desenvolvido exclusivamente pela perfumista Monica Pinotti à marca. Nele, o aroma do óleo essencial de lavanda acalma e tem efeito relaxante em todo o corpo, ideal para equilibrar corpo e alma após um dia agitado.

Os óleos essenciais são extratos naturais muito concentrados, retirados de plantas, flores e frutas, que possuem diversos benefícios para a saúde. Todos os produtos da Weleda possuem fragrância natural, derivadas apenas de óleos essenciais. Fundada em 1921, a marca possui uma linha de cosméticos formulados apenas com ingredientes naturais e orgânicos, livres de conservantes, corantes artificiais, e de derivados de óleo mineral.

Os kits, a promoção do difusor, e todos os outros cosméticos da Weleda, podem ser adquiridos pelo site da marca: www.weleda.com.br e em suas lojas próprias.

Sobre a Weleda

A Weleda, marca suíça reconhecida em todo o mundo pela qualidade de seus produtos, é pioneira e líder mundial há mais de 90 anos no desenvolvimento de medicamentos antroposóficos e cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos, não testados em animais. A empresa é detentora do Natrue, selo independente que autentica os verdadeiros cosméticos naturais, membro da UEBT (Union for Ethical Biotrade) e, no Brasil, recebeu a certificação biodinâmica pelo IBD (única certificadora brasileira filiada à Demeter International) de seu cultivo de plantas medicinais em São Roque. Estar “Em harmonia com o ser humano e a natureza” é o que a empresa carrega em sua essência desde a sua fundação, em 1921. Sediada na Suíça, presente em mais de 50 países e desde 1959 no Brasil trabalha na busca constante pela máxima qualidade e eficiência de seus produtos. Sempre respeitando o ser humano e a natureza. A Weleda conta com distribuição de seus produtos na rede de farmácias Weleda em diversas cidades brasileiras – sendo sete em São Paulo, além de farmácias no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Sergipe, na sua loja online (www.weleda.com.br), nas principais farmácias homeopáticas e grandes redes de drogarias do país.

Código de segurança
Atualizar