Brasil, 14 de Dezembro de 2017

All Nuts lança linha exclusiva para veganos

São mais de 60 opções de alimentos de origem vegetal, incluindo cereais, grãos e frutas desidratadas

E-commerce especializado em alimentos saudáveis, a All Nuts, acaba de criar diversos produtos focados na dieta vegana. Não faz parte desta dieta qualquer tipo de alimento com origem animal. No total, são 62 itens disponíveis para compra no site (www.allnuts.com.br) e que possuem quatro opções de tamanho de embalagem: pacotes de 250g, 500g, 750g e 1kg.

All Nuts foi criada no início desse ano e tem o objetivo de oferecer opções de produtos saudáveis. São 10 linhas de produtos, vegano, sem glúten, sem lactose, vegetariano, integral, low carb, orgânico, emagrecedores, fitness e 0% açúcar.

“Somos uma empresa contemporânea procurando conversar com as pessoas da atualidade. Acreditamos que uma alimentação equilibrada é o principal pilar para garantir uma vida com muito mais energia, saúde e disposição. Nossos produtos seguem as leis da natureza: frescos, nutritivos e produzidos pela nossa terra”, afirma Geraldo Morimoto, diretor Executivo da empresa.

Sobre a All Nuts:
Empresa especializada em produtos saudáveis. Possui 300 produtos, divididos em 10 linhas. Com sede em São Paulo, investe sempre em oferecer produtos de alta qualidade, cuidadosamente selecionados e embalados para os seus clientes. Valoriza a naturalidade de cada ingrediente com a mínima ou sem intervenção artificial. All Nuts, saudável por natureza.

Código de segurança
Atualizar