Brasil, 14 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Café du Centre abre franquia no Canadá

Rede de cafeterias catarinense abrirá loja em Calgary em 2018

O ano termina com chave de ouro para a rede Café du Centre, das sócias Paula e Bruna Vieira, catarinenses de Itapema. A franquia, fundada em 2014 e com dez lojas em operação no País, acaba de expandir para o Canadá, na cidade de Calgary.

Segundo o CEO, Igor Mello, o Canadá passa a ser estratégico para a consolidação da expansão internacional, que já começou pela Europa. A negociação levou três meses e foi “aquecida” pela confirmação da abertura em Londres, fechada também esse ano e com previsão de abertura para o primeiro semestre de 2018.

A franquia canadense terá um cardápio adaptado para o mercado local, mais enxuto, porém, com os mesmos diferenciais que tornaram a marca famosa no Brasil: os cafés, chocolates, croisssants, sanduíches gourmet, sobremesas e as famosas “taças desconstruídas”, criadas pelas sócias do Café desde a abertura, e que se tornaram tendência.

Fundada em 2014 pelas irmãs Paula e Bruna Vieira, duas jovens empreendedoras apaixonadas por café e frequentadoras de cafeterias mundo afora, a rede Café du Centre tem hoje dez franquias em operação nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó (SC), Curitiba, Maringá, Francisco Beltrão, Cascavel, Gramado e Foz do Iguaçú (PR).  Em 2018, além de São Paulo, chegará à Guarapava, Ponta Grossa e Londrina (PR), Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC). O investimento inicial total para abrir um Café du Centre gira em torno de R$ 300 mil (considerando uma loja de rua padrão). O público alvo é classe A com tíquete médio de R$ 70.

SOBRE O CAFÉ DU CENTRE
O Café du Centre é uma cafeteria e doceria que tem como diferencial a qualidade e a apresentação dos produtos, que chamam a atenção pelo capricho e pela inovação, como as famosas “taças desconstruídas”, originais da casa.

Fundada em 2014 pelas irmãs Paula e Bruna Vieira, duas jovens empreendedoras apaixonadas por café e frequentadoras de cafeterias mundo afora, a rede Café du Centre tem hoje dez franquias em operação nas cidades de: Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó (SC), Curitiba, Maringá, Francisco Beltrão, Cascavel, Gramado e Foz do Iguaçú (PR). Em 2018, além de São Paulo, chegará à Guarapava, Ponta Grossa e Londrina (PR), Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC). Em 2018 a marca chega a São Paulo e expande para fora do país, com loja em Londres.

Itapema (matriz)

Av. Nereu Ramos, nº 179 - Centro, Itapema - Santa Catarina

Telefone: (47) 3368-0343

Aberto de Segunda a sábado das 15 às 20 horas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::