Brasil, 11 de Dezembro de 2017

'Natal Tropical' da Centauro traz coleções inéditas e opções de presentes para o período mais quente do ano

Linhas da Osklen, Salinas, Mormaii, Reef e Roxy chegam às lojas da rede e ao e-commerce neste verão

A algumas semanas do início do verão e do fim de ano, a Centauro apresenta novidades em seu ‘Natal Tropical’.Trazendo uma nova leitura sobre a data, que foge da visão tradicional que remete ao inverno, a rede promove a tropicalidade da estação mais quente do ano no Brasil. A fim de incentivar ainda mais a prática de atividades físicas ao ar livre, que aumentam expressivamente nesse período, o verão ganha evidência em toda comunicação da varejista, que também apresenta novas marcas ao seu portfólio. A partir deste mês, chegam em 37 lojas físicas de diversos Estados do Brasil, além do e-commerce da rede, coleções inéditas de Osklen, Salinas, Mormaii, Reef e Roxy.

A coleção da brasileira Osklen traz seu estilo inovador, orgânico e tecnológico com bermudas, t-shirts e regatas, enquanto a californiana Reef, que é líder global no estilo surfwear, apresenta portfólio na Centauro também com peças de roupas masculinas. Já o público feminino poderá encontrar maiôs, biquínis, sunquínis, shorts, opções de body e t-shirts da marca Roxy, que é reconhecida por oferecer produtos que seguem as últimas tendências de moda. Já a Salinas traz sua característica leve e colorida em coleção exclusiva para a rede, que conta com maiôs, biquínis e sunquínis.

Além das novidades, a maior varejista de produtos esportivos da América Latina oferece em todas as lojas e site, diversas opções de acessórios, vestuários e calçados como sugestões de presentes para o período festivo. Para os que desejam agradar com calçados, os tênis Nike Air Zoom Pegasus (R$ 499,99), Run Swift (R$ 329,99) e Mizuno Frontier (R$ 399,99) estão entre as opções. Os corredores também vão encontrar acessórios, como o monitor cardíaco TomTom Runner 3 Cardio. Já quem pretende aproveitar outras atividades ao ar livre, pode optar pelos patins Oxer, a partir de R$ 239,99.

Na categoria futebol, os consumidores encontrarão camisas oficiais de times nacionais e internacionais (a partir de R$ 199,99) e produtos licenciados de equipes como Barcelona e PSG (a partir de R$ 49,99). As bolas da Copa também estarão à venda e as novas chuteiras de Nike e adidas poderão ser levadas para casa, com valores a partir de R$ 179,99. Ainda em vestuário, o público feminino contará com um grande leque de produtos de marcas de sucesso no seguimento moda esportiva, como Vestem, Colcci, Maria Gueixa, Live, Memo, Nike, adidas e Oxer, além da nova coleção da carioca Farm.

*Valores sujeitos à alteração. Verificar disponibilidade.

Lojas que possuem as coleções das novas marcas:

Alagoas

Jundiaí Shopping – Jundiaí

Tocantins

Shopping Capim Dourado - Palmas

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Código de segurança
Atualizar