Brasil, 25 de Setembro de 2016

Casa Branca vende touros Angus, Brahman e Simental prontos para trabalho a campo

Os pecuaristas brasileiros que procuram touros jovens, funcionais, com exame andrológico positivo e prontos para serviço têm uma excelente oportunidade para adquirir genética Angus, Brahman e Simental de alta qualidade. O projeto Casa Branca – Venda Direta (de 18 a 24 de abril de 2016, na Fazenda Santa Ester – Silvianópolis/MG) é uma iniciativa da Casa Branca Agropastoril voltada para atender uma crescente demanda por reprodutores de 18 a 24 meses com alta libido, confiabilidade e perfeita adaptação ao clima quente.

“Muitos pecuaristas nos procuram nessa época do ano para repor seus planteis com touros prontos para o trabalho. Percebemos que há uma carência natural nesse período. Assim, preparamos lotes de machos jovens das raças Angus, Brahman e Simental para uma oferta especial”, explica Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.

A Casa Branca colocará para venda direta touros Angus, Brahman e Simental. “Além disso, também ofertaremos lotes de sêmen de reprodutores vitoriosos para disseminar a melhor genética dessas três raças e contribuir para o aumento da produtividade da pecuária brasileira. As condições de comercialização também são especiais”, ressalta Heitor Pinheiro Machado, gerente de pecuária da Casa Branca.

Compras on-line podem ser feitas pelos portais MFRural (www.mfrural.com.br) e ConnectLeilões (www.connectleiloes.com.br)

A Fazenda Santa Ester fica em Silvianópolis (MG). O acesso é pela Rodovia Fernão Dias, Km 817

Mais informações pelos telefones (35) 3452-0828 e (11) 3573-6219 ou no site: www.casabrancaagropastoril.com.br

Seguir