Brasil, 27 de Setembro de 2016

EZTEC é eleita pela quarta vez a Incorporadora do Ano

Tradicional prêmio da editora PINI destaca a Companhia como melhor desempenho econômico-financeiro e de comportamento com funcionários e fornecedores

A EZTEC foi eleita a vencedora geral do 6º Prêmio PINI Incorporadora do Ano. Esta foi a quarta vez que a Companhia levou o prêmio máximo entre as incorporadoras participantes. Em 2015, a EZTEC alcançou a marca de 854.034 pontos, maior pontuação entre as empresas avaliadas, vencendo também como destaque nas categorias de "Desempenho econômico-financeiro", com 513.670 pontos, e "Comportamento da Empresa com Funcionários e Fornecedores", com 157.776 pontos.

O Prêmio PINI Incorporadora do Ano é promovido pela Editora PINI, responsável pelas principais publicações de arquitetura e construção civil do país, em parceria com o Núcleo de Real Estate da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (NRE Poli-USP), referência em pesquisa acadêmica e análises do mercado imobiliário no Brasil.

Marcos Ernesto Zarzur, CEO da EZTEC, destaca a importância da premiação. “Receber o prêmio PINI, pela quarta vez, é o reconhecimento da consistência e da honestidade do trabalho realizado por esta administração, que consegue manter a performance acima da média, quaisquer sejam as condições e os desafios a serem superados para fins de incorporação imobiliária.”

O Prêmio é baseado na análise qualitativa da atuação das incorporadoras listadas na Bovespa e analisa as empresas, considerando sua capacidade de gerar resultados financeiros e de estabelecer uma relação positiva com clientes, funcionários, meio ambiente e sociedade em geral. Os critérios de avaliação foram desenvolvidos em parceria com o Núcleo de Real Estate (NRE Poli-USP) e baseiam-se em uma matriz de atributos de caráter econômico, financeiro e de comportamento.

“A busca por controle, qualidade, rentabilidade e eficiência faz parte do DNA da Companhia. Seguindo essa filosofia, a EZTEC tem plena confiança de que seguirá gerando valor para seus clientes, colaboradores, fornecedores e acionistas”, conclui Marcos Zarzur.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish