Brasil, 29 de Setembro de 2016

Aliança Francesa de Niterói celebra a Primavera dos Poetas

Exposição coletiva e performance poética são atrações

A Aliança Francesa de Niterói festeja a língua francesa, com o evento Primavera dos Poetas, que acontece em vários países do mundo, e contará com uma exposição de poemas aberta ao público na instituição, em Icaraí. Para participar, basta levar seu próprio poema ou seu poema preferido, seja em francês ou em português, a partir do dia 2 de abril na filial. Os textos ficarão expostos na Galeria da Aliança Francesa, de 2 a 30 de abril, com entrada franca. Em sala de aula, os alunos da instituição poderão assistir no dia 2 de abril, sábado, das 8h30 às 12h, a performance poética da atriz Marcela Giannini e do músico e artista plástico Pierre Crapez. Eles apresentarão poemas de J. Prévert, Cadou, Eluard, entre outros e de suas próprias autorias.

Serviço: A Aliança Francesa de Niterói fica na Rua Lopes Trovão, 52 (2ª andar) em Icaraí. Mais informações: 2610-3966. Horário de funcionamento: das 8h30 às 19h30.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish