Brasil, 28 de Setembro de 2016

Horário de funcionamento dos Shoppings do Rio no feriado da Paixão de Cristo

Na próxima sexta-feira (25/03), feriado da Semana Santa, os shoppings: Américas Shopping, Bay Market, Center Shopping Rio, Pátio Alcântara, Santa Cruz Shopping, Grande Rio e West Shopping funcionarão em horários especiais.

Confira abaixo o horário de cada shopping:

Américas Shopping

As lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h, e a Praça de Alimentação, das 11h às 23h. Restaurantes, das 12h às 23h. Cinema, conforme programação.

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel.: (21) 2442-9900.

Bay Market

As lojas e quiosques funcionarão das 15h às 21h, e a Praça de Alimentação, das 12h às 21h. O cinema funciona conforme grade de programação

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel.: (21) 2620-2330.

Center Shopping Rio

As lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h, e a Praça de Alimentação, das 11h às 22h.

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 3312- 5000

Pátio Alcântara

As lojas e quiosques funcionarão das 09h às 17h, e a Praça de Alimentação, das 10h às 17h.

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Santa Cruz Shopping

As lojas funcionarão das 15h às 21h, e a Praça de Alimentação, das 12h às 21h.

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21)2418-9400.

Shopping Grande Rio

Lojas e quiosques, das 13h às 21h, Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 22h, e o Hipermercado Extra, das 08h às 23h. O Rio Poupa Tempo ficará fechado. O Cinema funciona conforme programação.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

West Shopping

As lojas e quiosques funcionarão das 15h às 21h, e a Praça de Alimentação, das 11h às 22h.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish