Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CONEXLED apresenta novidades em congresso da Minaspetro

Com a proposta de apresentar a novos mercados o que há de mais moderno e eficiente em iluminação LED de Alta Performance, a CONEXLED, divisão de negócios do Grupo CONEX, participou do 11º Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro, no dia 11 de março, em Caxambu (MG), e expôs alguns produtos de sua linha com destaque no novo modelo da linha de luminárias LED para Postos de Combustível.

O primeiro produto foi a luminária LED CLC P100, da linha Camburi, presente em mais de mil postos pelo País. O novo modelo da linha possui alta eficiência luminosa, com consumo de apenas 85W de energia e iluminação eficiente para aplicação em forro de posto de combustível, o melhor custo x benefício para esta aplicação. Podem ser instaladas até cinco metros de altura e entregam ao usuário até 100 mil horas de vida útil, com cinco anos de garantia.

O segundo produto foi a lâmpada tubular LED, CLN, da linha Paúba. Fabricada com alta tecnologia eletroeletrônica e design moderno, a lâmpada está disponível em diversas medidas e potências, possui baixo consumo de energia elétrica e não emite calor, o que a torna ideal para iluminar ambientes como indústrias, escritórios, hospitais, supermercados, escolas e locais onde seja necessário manter a produtividade e a atenção. Possui três anos de garantia, fácil instalação e é leve e resistente. Destaque para o modelo CLN-T14 com selo Procel.

O último produto foi a luminária pública LED modular, CLU, da linha Una. Com sistema modular que facilita a manutenção, versatilidade e o excelente desempenho para aplicações em rodovias, avenidas, ruas e praças, possui design moderno e o mesmo avançado sistema óptico do projetor. A luminária tem cinco anos de garantia, facilidade na instalação, com regulagem de ângulo permitindo instalação direto no topo do poste, proteção elétrica e eletrônica e alto fator de potência.

"O evento foi uma excelente oportunidade para a Conexled apresentar mais sobre os benefícios do LED, com dicas de como reduzir muito os custos de energia elétrica simplesmente trocando a iluminação do posto de combustível", avalia Filipe Braz, diretor de marketing da empresa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.