Brasil, 29 de Setembro de 2016

Havan entra em campo nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia - 2018

Nesta sexta-feira, 25 de março, a Havan entrará em campo com a seleção brasileira na disputa pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia – 2018. Na partida entre Brasil e Uruguai, às 21h45min, na Arena Pernambuco, em Recife, a marca da rede será exibida nos painéis de LED posicionados nas laterais do estádio. O confronto será transmitido ao vivo pela Globo e retransmitido para outros países. O Brasil está em terceiro lugar na classificação das Eliminatórias, com sete pontos ganhos.

A seleção brasileira volta a jogar na próxima terça-feira, dia 29 de março e disputa a sexta partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia – 2018. A Havan entra, mais uma vez, em campo com o Brasil no confronto contra o Paraguai, a partir das 21h45min, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Sobre a rede

A Havan está presente em 14 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO, PA, ES, RJ PE e TO) e gera 12 mil empregos diretos no Brasil. É considerada a maior rede de lojas de departamentos do País. Inaugurada em 1986, em Brusque, Santa Catarina, a Havan conta, atualmente, com 93 lojas e possui grande potencial de expansão. Associar a marca às Eliminatórias é uma forma de consolidar a presença da Havan, por meio da participação nos eventos importantes do Brasil e do mundo, além de aproximar a marca do público.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish