Brasil, 30 de Setembro de 2016

Curitiba recebe grande prova de vinhos do Porto e do Douro

• Escrito por  Sorttie Soluções Criativas
  • Publicado em Demais

Evento no hotel Pestana, dia 4 de abril, reúne dezenas de produtores e importadores, junto a formadores de opinião, trade, jornalistas e público consumidor

No primeiro grande evento de 2016 dedicado aos apreciadores de vinho em Curitiba, o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) promove, dia 4 de abril (segunda-feira), uma grande degustação gratuita no Hotel Pestana. Mais de 30 empresas e cerca de 40 marcas portuguesas estarão representadas e poderão ser degustadas por formadores de opinião, jornalistas, chefs e público em geral.

Das 15h às 20h, os produtores apresentarão aos visitantes as mais recentes novidades e rótulos icônicos no mercado brasileiro. O crítico Alexandre Lalas, das revistas Gula e WINE – A Essência do Vinho, comandará ainda duas provas comentadas – “À Descoberta do Vinho do Porto” e “Uma Viagem pelo Douro” –, dirigidas a jornalistas e profissionais convidados.

Estão confirmados os seguintes produtores: Alpalina, Casa Ferreirinha, Cockburn’s, Croft, Dow’s, Dalva, Duorum, Fonseca, Graham’s, Lavradores de Feitoria, Messias, Poeira, Poças Júnior, Quinta da Casa Amarela, Quinta do Crasto, Quinta Dona Leonor, Quinta das Lamelas, Quinta do Monte Xisto, Quinta dos Murças, Quinta Nova, Quinta do Noval, Quinta do Pessegueiro, Quinta do Portal, Quinta de la Rosa, Quinta de Santa Eufémia, Quinta da Touriga-Chã, Quinta de Valbom, Quinta da Veiga, Quinta do Vallado, Ramos Pinto, Real Companhia Velha, Romaneira, Sandeman, Taylor’s, Vale da Veiga, Vicente Faria Vinhos e Wine & Soul.

Os interessados em participar da degustação aberta devem fazer inscrição online e obrigatória, através do endereço http://cadastro.portodourointernationaltasting.com

O Brasil é um dos principais mercados para os Vinhos do Porto e do Douro. No calendário de ações promocionais organizadas pelo IVDP neste ano, estão previstas degustações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Serviço:

Degustação aberta de Vinhos do Porto e do Douro

Data: 4 de abril (2ª feira)

End.: Hotel Pestana (Rua Com. Araújo, 499 I Centro I Curitiba-PR)

Inscrição: Gratuita mediante cadastro no site http://cadastro.portodourointernationaltasting.com

Imagens: www.mediafire.com/sorttiesolcriativas

SEGS NO SEU IDIOMA::