Brasil, 1 de Outubro de 2016

Galeria de imagens lançamento Veste Rio: A Moda Aqui é Fazer Negócios

Vogue e Caderno Ela oficialmente hoje o evento

A Vogue e o caderno Ela, do jornal O Globo, receberam nessa manhã convidados para um café da manhã onde apresentaram o ‘Veste Rio: A Moda Aqui é Fazer Negócio’. O encontro aconteceu na piscina do Hotel Fasano e contou com a presença dos principais players da moda carioca.

Idealizado para gerar negócios e fomentar o segmento da moda no Rio, o Veste Rio acontece de 11 a 13 de maio e vai atrair importantes nomes do mercado, em um dos cenários mais charmosos da cidade: a nova Marina da Glória. A iniciativa contará com feira de negócios, workshops, palestras, outlet, área de convivência e espaço gastronômico.

A principal atração do Veste Rio será a feira profissional para o setor de moda, onde mais de cem expositores cariocas apresentarão suas coleções primavera/verão para lojistas e mais de 600 compradores de todo o Brasil. O evento pretende fomentar as vendas da indústria e incentivar o intercâmbio e a integração do setor com expectativa de público final de 10 mil pessoas.

Apesar de a feira ter como foco principal o trade de moda carioca, numa iniciativa inédita o evento também será aberto ao consumidor final, que poderá ter acesso tanto a palestras quanto à programação noturna. Mais que isso, o visitante poderá usufruir do outlet - iniciativa criada para que as marcas cariocas possam ainda faturar em cima de suas coleções passadas.

"Vivemos hoje um momento em que todos os integrantes do mundo da moda precisam se unir para que o setor supere a crise conjuntural e estrutural em que estamos inseridos", diz Daniela Falcão, diretora editorial da Edições Globo Condé Nast e diretora de redação da Vogue Brasil. "Aproximar as marcas cariocas dos compradores de multimarcas nacionais para reforçar as vendas, num ambiente descontraído e com a bossa que só o Rio de Janeiro tem, é uma experiência inovadora, eficaz e enriquecedora para todos os envolvidos. Tenho certeza que o Veste Rio vai atender demandas urgentes e ajudar a moda brasileira a mostrar todo o seu valor", afirma.

Serviço:

Veste Rio: A Moda Aqui é Fazer Negócio

Local: Marina da Glória - Av. Infante Dom Henrique, s/n - Glória, Rio de Janeiro / RJ

Data: 11 a 13 de maio

Horários:

Feira de Negócios (somente para convidados), das 11h às 17h.

Espaço convivência e outlet (aberto ao público), das 12h às 22h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish