Brasil, 22 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Benjamin a Padaria lança Panetone e Chocotone

Rede de padarias oferece o tradicional bolo de Natal em três versões e dois tamanhos

Para deixar esse Natal ainda mais gostoso a Benjamin a Padaria acaba de tirar do forno seus Panetones e Chocotones elaborados com fermentação natural.

Os Panetones Benjamin são leves, fofinhos e recheados com frutas cristalizadas e uvas passas selecionadas e o Chocotone Benjamin é elaborado com gotas de chocolate ao leite. Ambos são oferecidos no tamanho mini, de 80g, por R$ 5,90 e na versão de 400g por R$ 23,00 em embalagem plástica e por R$ 28,00 na caixa.

Outra atração da Coleção de Natal é o Panetone Trufado com Gotas de Chocolate de 400g que sai por R$ 34,00.

Toda a linha de Panetones já está disponível nas lojas da rede, com exceção das unidades instaladas nas universidades Mackenzie e PUC.

SOBRE A BENJAMIN A PADARIA

A tradicional padaria paulistana Benjamin A Padaria possui 14 unidades, entre lojas de rua e lojas e quiosques em shoppings da cidade, onde combina receitas tradicionais com um ambiente agradável e aconchegante.

Nas lojas da rede é possível fazer refeições leves, saborear diversos tipos de pães, bolos, tortas, quiches, doces e os famosos croissants da marca, além de cafés, sucos e bebidas quentes.

Facebook: /BenjaminAPadaria

Instagram: @benjaminapadaria

NOSSAS LOJAS:

HIGIENÓPOLIS - Rua Maranhão, 220 – Higienópolis – São Paulo -Tel.: (11) 3258-1855

CONSOLAÇÃO - Rua da Consolação, 2096 – Consolação – São Paulo

JARDINS I - Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1220 – Jardins – São Paulo - Tel.: (11) 3051-6296

JARDINS II - Alameda Casa Branca, 720 – Jardins – São Paulo - Tel.: (11) 3061-5235

PAMPLONA I - R. Pamplona, 1704 – Jardins – São Paulo

PAMPLONA II - R. Pamplona, 676 – Jardins – São Paulo

PINHEIROS - R. dos Pinheiros, 573 – Pinheiros – São Paulo - Tel.: (11) 3062-0846

SHOPPING ELDORADO - Piso Térreo - Avenida Rebouças, 3970 - Pinheiros - São Paulo - Tel.: (11) 2197-7262

ITAIM BIBI - Avenida São Gabriel 491 - Itaim Bibi - São Paulo - Tel.: (11) 3071-2440