Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Camila Gino
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Legenda da Foto: Trousseau Think White DUVET DESIO NEW SUPER KING Legenda da Foto: Trousseau Think White DUVET DESIO NEW SUPER KING Créditos da Foto: Divulgação

A tradicional campanha realizada pela consagrada grife de lifestyle é ideal para renovar a casa para 2018, com preços especiais nos itens de cama, banho, homewear e gifts. A campanha se encerra em 26 de novembro

Iniciar o novo ano com a casa renovada, com beleza, conforto e muita elegância é o desejo de muitas pessoas. Inspirada por este público, a grife de produtos premium nas linhas home e lifestyle Trousseau, com loja em Curitiba no shopping de luxo Pátio Batel, realiza no mês de novembro sua tradicional campanha Think White, com preços especiais em peças selecionadas para presentear ou renovar a decoração com estilo, bem-estar e o alto padrão de qualidade internacionalmente reconhecido da marca.

A ação se realiza até 26 de novembro. “As cores claras, com sua luminosidade e beleza atemporal, nos mais diversos tecidos e acabamentos, são muito procuradas para as linhas de cama, lifestyle e gifts, por isso selecionamos peças especiais para esta campanha, inclusive da nova coleção #Celebrate, recém-lançada para o Verão 2018”, revela Lenise Campos, empresária à frente da Trousseau Curitiba. “Os preços e as peças estão irresistíveis, com sugestões de presentes muito boas também”, assinala.

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é de proporcionar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.

Atualmente, conta com 250 colaboradores. Possui 18 lojas próprias presentes nas principais capitais do país. Possui mais de 30 pontos de venda em multimarcas e nos principais mercados do Brasil, além da loja virtual que realiza entregas para todo o país.

LINHA TROUSSEAU HOTEL COLLECTION

Lançada em 2010, a linha Hotel Collection oferece produtos exclusivos compostos do mais puro algodão sob opções de 233/300/500/600 fios com diversos acabamentos, além de uma linha de acessórios, como essências e amenities, para atender o mercado nacional e internacional de hotéis boutique e pousadas de luxo. Atualmente a linha contempla mais de 100 hotéis, como Fasano, Sofitel Jequitimar e Copacabana Palace, entre outros.

Trousseau Pátio Batel
Av. do Batel, 1868 , Piso L2, Loja 213 – Batel