Brasil, 26 de Setembro de 2016

Coelhinho da Páscoa diverte a criançada no Santa Cruz Shopping

Até o dia 27 de março, o Coelhinho da Páscoa estará no Santa Cruz Shopping para fazer a alegria da garotada. Os pequenos vão se divertir para valer e ainda registrar o momento especial ao lado do tradicional personagem.

O Coelhinho da Páscoa estará no Shopping de segunda a sábado, das 11h às 20h, e aos domingos, das 13h às 20h. Cada foto custa R$ 8 e pode ser levada na hora para casa. Para participar, basta seguir as pegadas do Coelhinho da Páscoa até o Santa Cruz Shopping.

SERVIÇO:

Coelhinho da Páscoa diverte a criançada no Santa Cruz Shopping

Data: Até 27 de março

Horário: De segunda a sábado, das 11h às 20h, e aos domingos, das 13h às 20h.

Local: Praça de eventos

Preço da foto: R$ 8

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21)2418-9400.

Site: www.santacruzshopping-rio.com.br

‘Hoop – O Coelhinho da Páscoa’ diverte a criançada no Santa Cruz Shopping

Hoop - coelho

Para animar o domingo de Páscoa (27/03), o Santa Cruz Shopping apresenta o teatrinho infantil ‘Hoop – O Coelhinho da Páscoa’, a partir das 17h, com a produção da Cia Abrakadabra. A atração é gratuita e será realizada no Corredor da Light.

Na história ‘Hoop’ foi eleito o mais novo coelho da Páscoa, mas precisa passar por vários testes para provar que consegue entregar todos os ovos de chocolate a tempo para as crianças. Ao lado de Tina, sua amiga e defensora, Hoop irá enfrentar Laka, um coelho muito invejoso que fará de tudo para atrapalhar o sucesso do coelhinho. Uma aventura emocionante que ensinará o verdadeiro significado da Páscoa.

SERVIÇO:

‘Hoop – O Coelhinho da Páscoa’ diverte a criançada no Santa Cruz Shopping

Data: 27 de março (domingo)

Local: Corredor da Light

Produção: Abrakadabra

Entrada: Gratuita

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21) 2418-9400.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish