Brasil, 27 de Setembro de 2016

Filé de frango incrementa MENU SPOLETO

A novidade é combinada com massa e molhos da culinária italiana

Especialmente bem temperado e muito bem acompanhado, a estrela do menu do SPOLETO é o filé de frango, que chega suculento e temperado à base de limão, ervas e especiarias, sem aditivo químico. Além de saudável, a carne de frango possui sabor leve que harmoniza muito bem com massas e saladas, tornando-se uma ótima opção para a quente estação que se aproxima (o verão).

No Spoleto, o filé vem combinado com o tradicional Spaghetti de grano duro, em duas diferentes receitas italianas e uma ao gosto do cliente. Essa combinação chega ainda ao restaurante com um preço camarada, tornando a sugestão mais apetitosa.

- Filé de frango com Spaghetti Formaggio (ao molho de quatro queijos mais gorgonzola e mussarela) = R$ 16,90;

- Filé de frango com Spaghetti Caprese (ao molho sugo com alho, tomate, ricota e manjericão) = R$ 16,90;

File de Frango_Spaghetti Tradizionalle.jpg- Filé de frango com Spaghetti Tradizionalle, ou seja, do modo que o cliente quer (8 ingredientes e duas conchas de molho)= a partir de R$ 21,90.

O cliente poderá escolher os ingredientes para compor sua própria receita. São mais de 30 opções que variam por temperos, queijos, proteínas e iguarias como champignon e palmito.

Benefícios do Frango

Os principais benefícios à saúde são:

É fonte de todos os aminoácidos essenciais, que influenciam o humor, a atenção e concentração;

É rica em vitaminas do complexo B que são essenciais para o metabolismo celular, pois atuam em processos energéticos, em funções do sistema nervoso;

3. É fonte de ferro atuando no sistema de defesa antioxidante do organismo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish