Brasil, 29 de Setembro de 2016

Feriado de Páscoa no Shopping Crystal

O Shopping Crystal terá o horário de atendimento alterado durante o feriado de Páscoa. Na Sexta-feira Santa, dia 25 de março, as lojas do empreendimento estarão fechadas. Já alimentação e lazer funcionarão das 10h às 22h. No sábado (26) e domingo (27), o Crystal volta a abrir em horário normal.

Segue a tabela com o horário especial do Shopping Crystal durante o feriado:

LOJAS

ALIMENTAÇÃO/LAZER

25/03/2014

(Sexta)

FECHADAS

10h às 22h

26/03/2014

(Sábado)

10h às 22h

27/03/2014

(Domingo)

14h às 20h

11h às 22h

Sobre o Shopping Crystal

Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos e serviços especiais para quem busca novas experiências. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia - passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, uma academia – a Bodytech, o parquinho infantil Crystal Petit, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Serviço:

Shopping Crystal