Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Monte Carlo Joias lança linha de charms Jolie em parceria com a Warner Bros.

• Escrito por  Nina Spinardi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Monte Carlo Joias lança linha de charms Jolie em parceria com a Warner Bros.

Dando continuidade à estratégia de licenciamento de marcas, a joalheria Monte Carlo fechou parceria com a Warner Bros. e terá como primeiro projeto o lançamento, no dia 20 de novembro, da linha Jolie DC Comics.

O novo licenciamento para a Jolie traz como inspiração o Girl Power das vilãs e heroínas da editora americana e chega às mais de 40 lojas no mês de estreia de “Liga da Justiça”. São ao todo sete charms com os temas do aguardado filme da DC, para os fãs que quiserem levar no pulso ícones de seus personagens preferidos.

“A associação com o filme tem tudo a ver com o perfil da marca, que busca abraçar os mais variados hobbies e paixões de nossos clientes. O lançamento da linha exclusiva DC Comics é o primeiro projeto da grande parceria que firmamos com a Warner Bros.. Vem muito mais por aí", comenta Fabrizio Galardi, gerente de Marketing da Monte Carlo.

Monte Carlo
Linha Jolie DC Comics – preços a partir de R$ 60,00