Brasil, 29 de Setembro de 2016

Bristol-Myers Squibb é eleita 4ª farmacêutica mais admirada no mundo e reconhecida como a 17ª empresa mais inovadora

Rankings das revistas Fortune e Fast Company avaliaram as opiniões do setor e os avanços promovidos pela empresa na área

A biofarmacêutica global Bristol-Myers Squibb acaba de obter dois reconhecimentos em rankings de renomadas revistas norte-americanas de negócios: a Fortune e a Fast Company. A primeira classificou a empresa em quarto lugar entre as mais admiradas do mundo no setor farmacêutico, e a segunda posicionou a Bristol como a 17ª mais inovadora pelo desenvolvimento e avanço da imuno-oncologia, terapia que estimula o sistema imunológico a combater o câncer e que tem promovido uma mudança de paradigma no tratamento da doença ao redor do mundo.

Fundada em 1989, na cidade de Nova Iorque, a Bristol-Myers Squibb é líder em biofarma, atuando, principalmente, no desenvolvimento de medicamentos inovadores que auxiliem os pacientes a superar doenças graves, como o câncer, a Hepatite C e a Aids. Segundo o presidente da Bristol-Myers Squibb no Brasil, Gaetano Crupi, a inovação faz parte do DNA da empresa. “Melhorar a vida dos pacientes é o que nos faz buscar incessantemente a inovação. Esses reconhecimentos são resultados do trabalho, esforço e paixão de nossos colaboradores em todo o mundo”.

Para obter a classificação das empresas mais inovadoras, a revista Fast Company relacionou empresas de diferentes segmentos e analisou mais de 40 setores, identificando as companhias com as melhores práticas e potencial inovador, proporcionando experiências positivas a profissionais e clientes. No prêmio As Empresas Mais Admiradas do Mundo, ao ser avaliada por executivos e diretores ligados ao setor, a BMS foi destaque em quesitos como inovação, engajamento de pessoas, uso de ativos e qualidade de produtos e serviços.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish