Brasil, 25 de Setembro de 2016

Datte celebra 13 anos recebendo Prêmio CPFL Mais Valor na categoria Eficiência Energética

No mesmo ano em que comemora 13 anos de existência, a Datte, companhia de tecnologias avançadas em gestão, foi a única empresa mineira congratulada com o Prêmio CPFL Mais Valor, em Campinas. A premiação, que existe há nove anos, já condecorou, até hoje, mais de cem fornecedores do setor elétrico por resultados significativos. Este ano a Datte venceu ao lado de quatorze outras companhias, dentre as duas mil concorrentes. Através dos serviços prestados pela Datte, as indústrias da área de concessão da CPFL Paulista e Piratininga tem previsão de economia de até R$ 500 milhões em custos com energia elétrica, além da expressiva redução da emissão de CO2, cumprindo o seu papel socioambiental.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::