Brasil, 30 de Setembro de 2016

E-HTL tem novo executivo de vendas no Espírito Santo

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Leandro Martins - Executivo de Vendas do ES Leandro Martins - Executivo de Vendas do ES

O executivo chega para estreitar o relacionamento com agentes e fornecedores regionais e fomentar a demanda local

Como parte estratégica em alavancar novos negócios e aumentar sua atuação em novos mercados, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil – apresenta seu novo executivo de vendas do Espírito Santo, Leandro Martins.

O executivo responderá diretamente para Flávio Louro, diretor geral da operadora, e terá, como principais atribuições a captação de agências regionais, reconhecimento e fortalecimento da marca no estado do Espírito Santo, suporte às agências, aumento da demanda e vendas da região.

Para o diretor, a chegada de Martins é parte importante para atingir o objetivo da empresa em estreitar o relacionamento com agentes e fornecedores do Espírito Santo, aumentar as ofertas de vendas nacionais e internacionais, fomentar o network e oferecer atendimento ágil e de qualidade para os agentes do estado.

“Mesmo em tempos de instabilidade política e econômica, acreditamos nas oportunidades que surgem e são nesses momentos que devemos investir e renovar os objetivos da empresa. Sabemos que o mercado e nossos clientes esperam isso de nós”, afirma Flávio Louro.

Leandro Martins é formado em Turismo pela Faculdade Estácio de Sá e pós-graduado em Gestão Educacional Ambiental pela Faesa. O executivo possui 6 anos de experiência no mercado de turismo e tem passagem pela Schultz Turismo como gerente regional de vendas no Espírito Santo. Martins atende pelo (11) 3138-5656 ou pelo e-mail: .

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 14 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Espírito Santo. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 86 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish