Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Saiba como escolher as melhores banquetas para sua casa

  • Escrito por  Raphael Granucci
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Existem vários aspectos a serem pensados no momento de mudar a decoração da sua casa para garantir um visual diferente ou deixá-la mais funcional. Para comprar ou substituir as banquetas, por exemplo, você deve pensar em algumas das características e das necessidades, indo além do modelo que mais agrade visualmente.

A banqueta está cada vez mais popular nas cozinhas brasileiras, mas pode ser utilizada também em salas, quartos, ambientes externos e muitos outros lugares. Com um visual mais despojado e remetendo à praticidade, esses modelos garantem mais jovialidade a qualquer lugar onde sejam colocados.

Cozinha

Para escolher a melhor banqueta para a cozinha, o segredo é apostar no melhor design sem deixar de lado o conforto e a qualidade. Principalmente, se a cozinha for no estilo americana, em que está junto com a sala de estar.

Na cozinha, a banqueta oferece mais praticidade, perfeita para lanches rápidos ou reuniões mais informais com amigos.

Sala de estar

O principal ponto para uma sala é garantir o conforto. Por isso, além do design, essa é a característica mais importante ao buscar por uma banqueta para sala de estar. Fique atento aos tecidos, estilos e estampas dos estofados, assim como aos papéis de parede. Levando isso em consideração, escolha os melhores modelos para harmonizar com o que você já possui.

Áreas externas

Nas áreas externas, analise quais serão as condições em que as banquetas serão expostas. Chuva, vento e altas temperaturas podem estragar alguns materiais, portanto, a resistência e a alta durabilidade do produto devem ser levadas em consideração no momento de escolher qual é a melhor banqueta para este lugar.

Se optar por uma banqueta de madeira, veja qual é o melhor tratamento para que a água não estrague rapidamente o material. Alumínio e fibra sintética também são excelentes opções, pois evitam ferrugem e não estragam com a exposição.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::