Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Fabiana Villela
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Show acontece na terça-feira, 14 de novembro; No repertorio terá grandes hits de carreira e clássicos da música sertaneja

A dupla Pedro & Benício chega no Villa Country para um show pra lá de especial. Os cantores se apresentarão no reduto sertanejo mais importante da América Latina na terça-feira, 14 de novembro, e no repertório, além de músicas autorais, os artistas também cantarão os grandes clássicos da música sertaneja.

Apesar do pouco tempo de carreira, Pedro & Benício já são bem conhecidos do público do Villa Country. A dupla já soma em seu currículo participações especiais em suas músicas de Jorge, na faixa "Relógio" e de Lucas Lucco na música "Serumaninho", ambas do primeiro disco, "Hipnose", lançado em 2016. "No segundo disco, Ao Vivo, lançado este ano, temos a participação de Wesley Safadão na faixa 'Meu Coração Não Tem Memória', Zé Neto & Cristiano em 'A Última Volta', Simone & Simaria em 'Meu Coração Surtou' e Zé Felipe, em 'Temperatura'. Todas essas parcerias fizeram com que tomássemos uma amplitude nacional muito boa", explica Pedro.

Para o show do Villa, além das músicas já citadas acima, Pedro & Benício tocarão também "Retrovisor", "8 e 80", "Um Brigadeiro" e "Um Amor" e mais: atenderão pedidos do público cantando os grandes clássicos da música sertaneja.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou então acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços vão de Pista Feminino: R$ 30,00 | Pista Masculino: R$ 50,00.

Serviço: Pedro & Benício | Villa Country

Show: Pedro & Benício
Data: 14 de novembro de 2017 (terça-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista Feminino: R$ 30,00 | Pista Masculino: R$ 50,00
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Código de segurança
Atualizar