Brasil, 18 de Novembro de 2017

Novo serviço de recargas on-line da Sodexo é o mais rápido do mercado

• Escrito por  Claudia Reis
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A partir do Crédito On-line, a solicitação é concretizada em até 90 minutos

A velocidade na troca de informações se tornou fator de extrema importância no relacionamento entre empresas e clientes. Com cada vez menos tempo disponível, a agilidade de processos se tornou fundamental.

Reconhecida mundialmente pelo perfil inovador e pela busca constante em oferecer qualidade de vida aos usuários de seus produtos e serviços, a Sodexo Benefícios e Incentivos surpreende mais uma vez e lança o serviço de recargas on-line mais rápido do mercado: o Crédito On-line. Com o novo sistema, o cliente consegue antecipar para 90 minutos o crédito que poderia demorar 3 dias. Essa antecipação pode contribuir para uma melhor gestão do fluxo de caixa da empresa. Além disso, o processo é totalmente automatizado e a contratação é feita on-line, proporcionando autonomia e gestão para o cliente.

“A Sodexo entende as necessidades dos clientes e transforma o negócio constantemente para colocá-los no centro de tudo o que faz, e o crédito on-line é prova disso. A agilidade no serviço é fundamental para melhorar o desempenho e experiência do cliente, e por isso estruturamos um processo digital que atende às solicitações de crédito no menor tempo do mercado de benefícios”, destaca Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Site : www.sodexobeneficios.com.br/pedefacil

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

Código de segurança
Atualizar