Brasil, 20 de Novembro de 2017

New Holland Construction participa de discussão sobre futuro com foco em acessibilidade e inclusão

• Escrito por  Ana Cecília Rezende
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento promovido pela IVECO BUS foi realizado no Complexo Industrial da marca em Sete Lagoas (MG), reunindo estudantes, fabricantes de carrocerias e gestores públicos do setor

A New Holland Construction, marca de máquinas de construção da CNH Industrial, marcou presença no Bus Experience, encontro promovido pela IVECO BUS, que promoveu a discussão sobre um transporte que atenda os anseios do cidadão que preza por um serviço ágil, com conforto e inclusão. O evento aconteceu no dia 7 de novembro, na cidade mineira de Sete Lagoas, onde a montadora tem sua base industrial. Lá estiveram reunidos engenheiros e executivos das marcas das CNH Industrial, estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de representantes de fabricantes de carrocerias para ônibus e de órgãos gestores do setor de transporte coletivo.

Foto: Bruno Gonzaga

A New Holland Construction teve em exposição uma pá-carregadeira W130B equipada com motor FPT Industrial MAR-I/Tier 3. Os quatro modelos da linha de pás-carregadeiras da marca (12D EVO, W130B, W170B e W190B ) variam de capacidade operacional e características, mas têm em comum a fácil manutenção e a relação custo/benefício aprimorada em diversas aplicações. "As marcas registradas do modelo exposto são potência, versatilidade e ciclos rápidos, além de alta performance e elevada capacidade de carga", destaca Paula Araújo, gerente de Marketing da New Holland Construction para América Latina.

Mais sobre o Bus Experience: Desde 2014, quando a IVECO BUS chegou ao país, tem como foco o desenvolvimento de veículos que ofereçam ao mercado baixo custo operacional e tecnologia. Mas um ponto se destacou nos últimos lançamentos da marca: a acessibilidade. Modelos como a Daily Elevittá, GranClass, SoulClass e o mais novo lançamento, a Daily Life, produto que inova ao estender a inclusão para o profissional de transporte, inauguraram uma nova era no transporte de passageiros no Brasil.

Mais sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).

Código de segurança
Atualizar