Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Cassia Cunha
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Antenada na tendência mundial, a marca traz pincéis inspirados nos fantásticos seres mitológicos

O mundo mágico das sereias e unicórnios invade os lançamentos da MARCO BONI. São os pincéis da coleção ‘Encantados’ que trazem inspirações nos seres mitológicos queridinhos do momento. Cada produto mostra formas, brilhos e detalhes holográficos apaixonantes que transportam ao universo fantástico desses animais encantadores. Confira um a um:

Os cabos dos pincéis revelam texturas das caudas das sereias com acabamento degradê em tons de cores do fundo do mar. Já as cerdas sintéticas de alta resistência e arredondadas também promovem a delicadeza das criaturas aquáticas através das pontas coloridas. Todos os itens são de fácil manuseio, não desbotam e ajudam em cada etapa da make como base, blush e sombra. O pincel pode ser comprado separadamente ou em kit. Ref. 1565 – Pincel para Base R$ 32,00, Ref. 1566 – Pincel para blush R$ 25,00, Ref. 1567 – Pincel para sombra R$16,00 e Ref.1568 – Pincel para base R$35,00

A MARCO BONI prova que a magia dos unicórnios existe por meio de cinco pincéis (para base, pó compacto, blush e sombra). Além das cerdas multicoloridas, cada peça tem cabo de fácil manuseio que representa o formato dos chifres dos cavalos lendários em tons cintilantes muito glamourosos. Pode ser comprado separadamente ou em kit. Ref. 1560 – Pincel para Base R$ 29,00 , Ref. 1561 – Pincel para pó R$ 31,00, Ref. 1562 – Pincel para blush R$30,00 e Ref.1563 – Pincel para esfumar R$14,00

www.marcoboni.com.br

– 0800 772 44 33