Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Gustavo Cezario
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Agro-Pecuária CFM fechou o ciclo de leilões de 2017 com a venda de 205 touros Nelore CEIP pelo preço médio de R$ 5,8 mil. O faturamento total foi de R$ 1.201.999,25.

“O resultado das vendas dos reprodutores Nelore CFM em 2017 foi excelente. Extrema liquidez, agilidade e preços definidos pelo mercado. É mais uma comprovação de que os pecuaristas confiam na genética CFM, o que nos motiva, cada vez mais, a investir e qualificar nosso programa de seleção de 37 anos”, destaca Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

A Agropecuária-CFM vendeu reprodutores para 21 propriedades de oito estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Mato Grosso, São Paulo, Rondônia, Amazonas e Tocantins.

“A diversidade dos destinos de nossos reprodutores é a maior prova de que eles se adaptam perfeitamente bem às mais diferentes regiões do Brasil, contribuindo para o aumento da produtividade da pecuária nacional”, explica Neto. “Nosso trabalho não para. Seguimos as atividades com os machos nascidos em 2016 para oferecer aos nossos clientes reprodutores ainda melhores, com características que realmente impactam o resultado da atividade: precocidade, fertilidade e excelente acabamento de carcaça”.

Mais informações sobre o programa de melhoramento genético da CFM pelos telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618, e-mail: ; site www.agrocfm.com.br e Facebook.com/AgroCFM

Código de segurança
Atualizar