Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bariloche oferece momentos inesquecíveis para celebrar a Lua de Mel

  • Escrito por  Estela Marques
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Bariloche oferece momentos inesquecíveis para celebrar a Lua de Mel Créditos da Foto: Divulgação

 

Os casais apaixonados têm um menu repleto de muito romance e paisagens deslumbrantes nessa pequena e aconchegante região na Patagônia Argentina, que oferece atividades o ano todo

Os recém-casados que queiram desfrutar de uma gastronomia deliciosa, vinhos espetaculares, rotas de cervejarias, doces saborosos, lagos cristalinos e trilhas nas montanhas – tudo isso regado a muito romantismo e a uma natureza de tirar o fôlego – não precisam ir tão longe.

Bariloche oferece isso e muito mais, tanto nas estações mais frias do ano ou mesmo durante a primavera e o verão.

Beber água de uma das cachoeiras do Circuito Chico ou cruzar de mãos dadas através dos arcos do Centro Cívico garantem um brilho mágico com um cenário extremamente romântico. As opções vão desde aproveitar o pôr do sol em uma praia ou no deck de uma cervejaria artesanal até caminhar de mãos dadas ao longo da orla ou relaxar em um dos diversos spas da cidade.

Um reduto aconchegante

Banhada pelas límpidas águas do lago Nahuel Huapi, esta pequena cidade, localizada há cerca de 1.500km da capital Argentina, oferece opções para todos os tipos de casais com atividades mais tranquilas como os passeios em canoas, diversas chocolaterias e casas de fondue, além de hotéis cinco estrelas e cabanas em bosques à beira do lago, até uma vida noturna agitada e esportes de aventura, como o esqui e o rafting para quem prefere um toque de adrenalina. Os casais que selecionarem a temporada de neve para desfrutar a cidade e comemorar o amor nas noites geladas ganham um charme a mais nos diversos restaurantes que oferecem jantares românticos a luz de velas.

É possível também fazer caminhadas entre os bosques nevados, passeios em motos de neve durante a noite e desfrutar das estações de esqui – que estarão todas abertas durante a alta temporada. Já a primavera-verão traz uma infinidade de atividades ao ar livre, como as trilhas entre as montanhas, cavalgadas, passeios de bicicletas, piqueniques nas montanhas e frente aos lagos cristalinos da Patagônia.

“Bariloche é um cenário encantador, perfeito para viagens de Lua de Mel, seja durante o inverno ou mesmo no verão”, destaca Diego Piquin, diretor-executivo do Ente Mixto de Promoções Turísticas (EMPROTUR). “Por ser uma cidade aconchegante e repleta de atividades e gastronomia elaborada, é comum que grande parte dos casais que desfrutam a viagem para celebrar o casamento retornem outras vezes para explorar Bariloche”, reforça Piquin.

Confira algumas dicas para aproveitar a cidade:

Pratos típicos:

Curanto (várias carnes cozidas sobre pedras quentes enterradas na terra), Cordeiro Patagônico, Truta, carnes assadas em Parillas, churrasqueira típica, alfajores, fábricas de chocolate, e muitos vinhos e cervejas.

Passeios:

Cerro Bayo: no inverno é ideal para os iniciantes no esqui, já no verão oferece mountain bike, cavalgadas e trekking

Circuito Campanário: ótimo para observar a vista dos lagos e montanhas, além de oferecer um teleférico (Aerosilla).

Parque Nacional Nahuel Huapi: a cidade fica situada dentro do parque e oferece pesca durante o verão. Daqui partem os passeios para o Cerro Tronador e para as excursões lacustres de Isla Victoria e Puerto Bles.

Isla Victoria e Bosque de Arrayanes: passeio de catamarã pelo Lago Nahuel Huapi.

Cerro Otto: passeios de trenós puxados por huskies siberianos e uma cafeteria giratória.

Rafting: passeio nos vales de formação glacial no rio Manso.

Cerro Tronador: com 3.555 metros, é a montanha mais alta de neve onde se pode ver os grandes blocos de gelo desmoronando.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Facebook: /barilochequeroestarai

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::