Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Publicado em Demais

Para todos os gostos: de sanduíches gourmet a bolos especiais no Mix Café

Bistrô em São José dos Pinhais apresenta diversas opções para lanches

Entre tantas opções para um lanche da tarde, muitas pessoas preferem o famoso pão francês. Porém, o Mix Café, em São José dos Pinhais, traz diversas escolhas para sair do comum. Um dos mais queridinhos do cardápio são os sanduíches montados no pão baguete, que trazem em seu recheio, além de cream cheese, queijo mussarela, rúcula e tomate, as opções: Parma, preparado com presunto de parma; Blumenau, com linguiça blumenau; e o Italiano, com salame italiano.

Quem deseja se deliciar com algo mais tradicional, pode escolher entre o misto quente - especial (com três camadas) e o tradicional; pão tostado com manteiga; bauru; pão de queijo e os salgados, como pão de batata, empadas, hamburgão, pastel assado, tortas salgadas e quiche.

Mas, o café da tarde também conta com saborosos doces. Todos os dias, o Mix Café traz um bolo especial, que entre os sabores estão brigadeiro, brigadeiro com morango, dois amores, abacaxi com coco, morango com suspiro, entre outras; ou o “bolo do dia”, um bolo “simples”, iguais aos que as avós faziam, com muito amor. Os sabores variam entre mesclado, chocolate, cenoura, entre outros - todos com cobertura. Quem deseja experimentar algo diferente também pode escolher os bolos no pote, que variam entre nutella, dois amores e brigadeiro. Pães de mel e alfajores, além de uma gama de chocolate também fazem parte do cardápio.

Para acompanhar essa gama enorme de sabores, os clientes podem escolher diversos cafés: o “Canelinha”, que leva café, gelo e canela; ou o Café Gelado, com café, sorvete de creme, calda de chocolate, gelo e chocolate polvilhado por cima. Mas, quem prefere os quentes, as opções são: Espresso, que pode ser normal, carioca, curto ou ristretto; Espresso Duplo; Café Latte; Capuccinno; Chocolate Quente; Machiat - café com leite, típico da Itália, consistido num café expresso misturado com uma pequena quantidade de leite quente com espuma e Mocha - café com leite e chocolate. Mas quem prefere fazer um happy hour, pode aproveitar a seleção especial de cervejas, espumantes e refrigerantes.

O Mix Café fica dentro da Valesul Chevrolet, localizada na Av. das Torres, 1.680 - São José dos Pinhais. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 18h e é aberto ao público. Mais informações pelo facebook.com/cafemixoficial ou pelo instagram.com/cafemixoficial.

Código de segurança
Atualizar