Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Bianca Santos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Aproveite para antecipar as compras de Natal

Durante o feriado da Proclamação da República (15 de novembro), o Shopping Mueller funcionará em horário especial. Os espaços de alimentação e lazer abrem das 11h às 22h, e as demais lojas e espaços comerciais das 14h às 20h. Na quinta-feira (16 de novembro), o mall funcionará normalmente (das 10h às 22h).

A seguir, os horários de funcionamento do shopping mueller no feriado da proclamação da república:

15 de novembro (quarta-feira) – espaços de alimentação e lazer: das 11h às 22h; demais lojas e espaços comerciais: das 14h às 20h

*O horário de atendimento da Cinemark deve ser consultado no site www.cinemark.com.br.

SERVIÇO:
Horários Especiais de Feriado no Shopping Mueller