Brasil, 18 de Novembro de 2017

Paraíso Feminino cria notificação especial para a Black Friday e ajuda consumidoras a escolher entre mais de 200 mil ofertas encontradas no buscador

• Escrito por  Katiuscia Zanatta
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Para a tão esperada Black Friday, o primeiro buscador de moda só para mulheres terá mais de 200 mil ofertas de suas mais de 4 mil marcas cadastradas. Para ajudar na escolha dos melhores produtos, o Paraíso Feminino criou uma notificação com push de navegador especial para a data.

O Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda só para mulheres do Brasil, acaba de criar uma notificação por push de navegador especial para a Black Friday, para que seja mais fácil encontrar o produto desejado entre as mais de 200 mil ofertas que poderão ser encontradas pelo site só na área de outlet. Para Rachel Toyama, fundadora do Paraíso Feminino, o mais importante é ser um facilitador para as consumidoras: “queremos que nossas usuárias encontrem o que procuram em pouco tempo e com os melhores preços e, por isso, na Black Friday não poderia ser diferente”.

O Paraíso Feminino vem se preparando para atender a demanda da mulher brasileira nesse período. "Pensando nas consumidoras que não tem tempo que ficar checando as promoções de site em site, apenas nesse último trimestre já agregamos 1000 novas marcas ao buscador, e mais de 50 mil novos produtos somente na sessão de outlet. Esperamos que até a Black Friday esse número de novos produtos possa dobrar com a descida dos preços, afirma Rachel."

Hoje, já estão cadastrados ao buscador mais de 400 mil produtos, de 4 mil marcas, nacionais e internacionais, gerando uma economia de até 2 horas para encontrar o produto ideal, com o melhor preço. Entre as lojas que podem ser encontradas no buscador estão: Dafiti, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Passarela, Posthaus, Farfetch, Anacapri, Colcci, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton, Morena Rosa, Amissima, entre outras. "Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

Saiba mais:
Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | | (12) 3322-4765